Entre em contato : +55 (11) 9 7368-6689 / +55 (48) 3733-5227
contato@lidereficaz.com.br

TORNE-SE UM LÍDER EFICAZ Sua empresa construindo Resultados

SOLICITE UMA PROPOSTA

O que é ser um Líder Eficaz?

É ter a capacidade de treinar e influenciar pessoas para que juntas possam produzir o resultado desejado. verdadeiro líder é aquele que escreve a própria história e constrói diariamente o seu legado.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS DA LÍDER EFICAZ
  • Aumento da produtividade das áreas da sua empresa;
  • Melhoria dos indicadores e resultados da equipe e das áreas;
  • Implantação de processos de aprendizagem contínua;
  • Criação de uma cultura de aprendizagem e melhoria contínua;
  • Transferência de know how na Formação de Multiplicadores;
  • Construção de metodologias de trabalho e certificação para qualidade;
  • Lideranças como agentes de mudança e inovação.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

TEAM BUILDING

Sua Equipe Construindo Resultados. JUNTOS!

Com a Metodologia Experiencial (Processo educativo baseado na ação e na reflexão), utilizamos um conjunto de exercícios, com atividades em que os participantes são retirados de sua zona de conforto, estimulados a enfrentar desafiosrefletir sobre seus limites e transpor as dificuldades impostas.

Esta é a maneira que encontramos de expandir a zona de conforto do Ser Humanopotencializando a sua capacidade de tomar decisões e gerir o impacto causado por estas. Entender como o nosso comportamento afeta o ambiente (projetos) e as pessoas e como as pessoas e o ambiente (projetos) afetam nosso comportamento.

aprendizado se consolida através de sessões de “debriefing”, na qual os consultores da Líder eficaz atuam como facilitadores e condutoresauxiliando e apoiandoos participantes na identificação e construção de analogias entre as experiências e as situações reais vivenciadas dentro da organização e em suas atividades. Esse é o momento em que se fixa a aprendizagem.

TREINAMENTO CONTINUO CUSTOMIZADO

Construindo Líderes, Passo a Passo!

Aumentar a qualidade e produtividade das equipes de vendas, através da formação e desenvolvimento continuado das Lideranças Comerciais em competências-chaves, metodologias, instrumentos e ferramentas de gestão e vendas.

COACHING EXECUTIVO

Conseguir o melhor, dos melhores!

Trata-se de um processo estruturado que visa maximizar a performance do executivo / líder. Nele, o participante do processo toma consciência sobre suas ações dentro do ambiente profissional e descobre quais comportamentos e competências precisam ser adotadas ou eliminadas para que possa então produzir o resultado desejado.

Uma pesquisa feita em 2013 (Ridler), analisou as tendências em Coaching Executivo e procurou saber que qualidades os clientes buscam em seus Coachs. O relatório foi baseado na resposta de 145 organizações que empregam Coachs executivos. As duas qualidades mais importantes que as organizações estavam buscando foram: a capacidade do Coach para conscientização do Coachee em relação aos seus padrões de comportamento arraigados (83% das respostas) e a capacidade do Coach para dar feedbacks desafiadores para seus Coachees (82% das respostas).

Padrões arraigados de comportamento geralmente são devidos a repostas pré-programadas (boas ou más) que permitem que alguém processe suas necessidades não satisfeitas. Uma vez que a consciência do Coachee sobre um padrão arraigado é provocada, eles podem considerar o impacto que os comportamentos associados a esses padrões têm sobre os outros e se esses comportamentos inibem ou apoiam sua causa.

TREINAMENTOS PONTUAIS

Rápidos e objetivos, porém eficazes!

Workshop prático voltado para apoiar as empresas no desenvolvimento de seus líderestornando-os inspiradores e geradores de resultados através de uma equipe motivada e capacitada com a missão e os objetivos da organização.

De um modo geral, são eventos técnicosmotivacionais ou com o objetivo de realizar um diagnóstico para construção de planos de melhoria.

treinamento pontual visa melhorar a qualidade do atendimento aos clientes, a performance em vendas, a motivação dos profissionais e o aumento dos indicadores de desempenho da empresa.

Conheça abaixo algumas possibilidades:

  • COMUNICAÇÃO: Um bom líder precisa se comunicar eficientemente. Nesse tema, o líder é incentivado a aprimorar suas habilidades comunicativas e interpessoais.
  • FEEDBACK: O feedback é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento de pessoas. Por meio de uma abordagem prática, os participantes serão motivados a usarem o feedback como instrumento de gestão (com o foco no desenvolvimento de pessoas.
  • LIDERANÇA: Os líderes são as peças-chaves das organizações: são eles que devem apontar a direção para o sucesso e influenciar os outros de forma positiva, garantindo o sucesso de hoje e o futuro de amanhã.
  • PERFIS COMPORTAMENTAIS: Apresentamos a teoria de Perfis comportamentais com o intuito de aprimorar os relacionamentos interpessoais criar relações customizadas.
  • MODELOS MENTAIS: Os modelos mentais atuam como base interna para nossos comportamentos externos. Identificamos quais os modelos mentais que impactam positiva ou negativamente o exercício da liderança, além de criar modelos que sirvam como impulsionadores para  o desenvolvimento dos liderados.
  • GESTÃO DO TEMPO: Conteúdo que visa desenvolver um líder capaz de gerenciar seu tempo de forma inteligente, mesmo frente a uma rotina atarefada, munindo-o de ferramentas para a gestão de tarefasidentificação de prioridadesplanejamento autogestão.
  • COACHING: Nesse tema, a partir de técnicas e pressupostos básicos dessa arte de fazer perguntas, o líder é incentivado a propiciar a reflexão de seus liderados, bem como ajudá-los a identificarem desenvolverem seus pontos fracos, guiando-as à alta performance.
  • PROTAGONISMO: As adversidades cotidianas podem ser vistas de duas formas gerais: Como complexos desafios ou como oportunidades de melhoria e de aprendizado. A segunda opção é tratada a partir desse tema e refere-se a capacidade de assumir o controle frente aos problemas e imprevistos de modo eficaz positivo.
  • EMPOWERMENT E DELEGAÇÃO: Empoderar equipes e liderados e delegar as atividades de forma adequada é essencial para o exercício de uma liderança de alta performance.
  • ENVOLVIMENTO TOTAL: Manter o equilíbrioentre as crescentes demandas é um desafio para muitos líderes.  A teoria do Envolvimento Total propõe que a alta performance é conquistada a partir do gerenciamento eficaz e equilíbrio das energias (sendo elas: física, mental, emocional e espiritual).
  • INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: A partir desse tema, os líderes poderão identificar seus sentimentos e os dos outros, levando em conta o impacto emocional que geram nas pessoas e no ambiente como um todo.
  • ATENDIMENTO AO CLIENTE: Oferecer um excelente atendimento a clientes internos e externos, possibilitar a satisfação dos mesmos e garantir que os problemas sejam solucionados de forma eficaz são os principais objetivos a partir dessa abordagem.

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES

Líderes Mais Eficazes!

Programa que visa acelerar a eficácia dos seus líderes, através de conceitos práticos e atividades experienciais, reflexões e autoconhecimento. Suas ferramentas são práticas e de rápido resultado no dia a dia, facilitando o trabalho e os desafios que a liderança exige, para produzir o resultado desejado.

Objetivo do Programa:

Através de 3 módulos de treinamento participativo com atividades, dinâmicas e discussões em grupos de trabalho, a Consultoria abordará as principais técnicas e atitudes de sucesso na liderança, trazendo à tona comportamentos e seus impactos no dia a dia de um líder, refletindo sobre as principais e mais avançadas técnicas de liderança e sua aplicação com foco em performance e resultado.

Objetivos Específicos:

  • Trabalhar técnicas de Liderança;
  • Desenvolver e exercitar o processo de escuta ativa;
  • Como trabalhar o Feedback com foco em desenvolvimento e resultado;
  • Aprendendo a delegar tarefas e acompanhar os indicadores.
Equipe-Líder-eficaz-1-1000x710

CONFIRA O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO DIZENDO SOBRE NÓS

CONFIRA QUEM JÁ PASSOU POR AQUI