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Treinamentos Pontuais

Rápidos e objetivos, porém eficazes

Workshop prático voltado para apoiar as empresas no desenvolvimento de seus líderes, tornando-os inspiradores e geradores de resultados através de uma equipe motivada e capacitada com a missão e os objetivos da organização.

De um modo geral, são eventos técnicos, motivacionais ou com o objetivo de realizar um diagnóstico para construção de planos de melhoria.

O treinamento pontual visa melhorar a qualidade do atendimento aos clientes, a performance em vendas, a motivação dos profissionais e o aumento dos indicadores de desempenho da empresa.

Conheça abaixo algumas possibilidades:

COMUNICAÇÃO: Um bom líder precisa se comunicar eficientemente. Nesse tema, o líder é incentivado a aprimorar suas habilidades comunicativas e interpessoais.

FEEDBACK: O feedback é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento de pessoas. Por meio de uma abordagem prática, os participantes serão motivados a usarem o feedback como instrumento de gestão (com o foco no desenvolvimento de pessoas.

LIDERANÇA: Os líderes são as peças-chaves das organizações: são eles que devem apontar a direção para o sucesso e influenciar os outros de forma positiva, garantindo o sucesso de hoje e o futuro de amanhã.

perfis

PERFIS COMPORTAMENTAIS: Apresentamos a teoria de Perfis comportamentais com o intuito de aprimorar os relacionamentos interpessoais e criar relações customizadas.

MODELOS MENTAIS: Os modelos mentais atuam como base interna para nossos comportamentos externos. Identificamos quais os modelos mentais que impactam positiva ou negativamente o exercício da liderança, além de criar modelos que sirvam como impulsionadores para  o desenvolvimento dos liderados.

GESTÃO DO TEMPO: Conteúdo que visa desenvolver um líder capaz de gerenciar seu tempo de forma inteligente, mesmo frente a uma rotina atarefada, munindo-o de ferramentas para a gestão de tarefas, identificação de prioridades, planejamento e autogestão.

COACHING: Nesse tema, a partir de técnicas e pressupostos básicos dessa arte de fazer perguntas, o líder é incentivado a propiciar a reflexão de seus liderados, bem como ajudá-los a identificarem e desenvolverem seus pontos fracos, guiando-as à alta performance.

PROTAGONISMO: As adversidades cotidianas podem ser vistas de duas formas gerais: Como complexos desafios ou como oportunidades de melhoria e de aprendizado. A segunda opção é tratada a partir desse tema e refere-se a capacidade de assumir o controle frente aos problemas e imprevistos de modo eficaz e positivo.

EMPOWERMENT E DELEGAÇÃO: Empoderar equipes e liderados e delegar as atividades de forma adequada é essencial para o exercício de uma liderança de alta performance.

ENVOLVIMENTO TOTAL: Manter o equilíbrio entre as crescentes demandas é um desafio para muitos líderes.  A teoria do Envolvimento Total propõe que a alta performance é conquistada a partir do gerenciamento eficaz e equilíbrio das energias (sendo elas: física, mental, emocional e espiritual).

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL : A partir desse tema, os líderes poderão identificar seus sentimentos e os dos outros, levando em conta o impacto emocional que geram nas pessoas e no ambiente como um todo.

ATENDIMENTO AO CLIENTE: Oferecer um excelente atendimento a clientes internos e externos, possibilitar a satisfação dos mesmos e garantir que os problemas sejam solucionados de forma eficaz são os principais objetivos a partir dessa abordagem.

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Márcio Nora

Sólida experiência em gestão de equipes, atuando no treinamento, recursos humanos e acompanhamento de resultados – Veja mais

Fábio Santos

Graduado em Psicologia, se formou em Gerenciamento de Projetos pela Dinsmore Associates. Possui três certificações internacionais em Business, Executive e Leader Coach.  – Veja mais